Charlotte Flair rebateu a recente provocação de John Cena contra Ric Flair durante o WWE Raw.
Cena, em sua fase heel antes da WrestleMania 41, afirmou que venceria seu 17º título mundial para apagar o legado de Ric Flair, reconhecido oficialmente com 16 conquistas.
Em entrevista a Alex Pattle, do The Independent, Charlotte afirmou que a história de sua família não pode ser apagada e reforçou sua própria ambição:
*”Você não pode apagar a história. História são fatos. Se apagar meu pai, apaga a mim também. Não é possível apagar o sobrenome Flair.
Eu planejo quebrar o recorde do meu pai, é algo que quero e vou fazer. Mas se John for o primeiro, então eu quebrarei o recorde dele.”*
Se derrotar Tiffany Stratton na WrestleMania 41, Charlotte Flair se tornará 15 vezes campeã mundial. Ric Flair já declarou em entrevistas que prefere ver sua filha quebrando o recorde antes de Cena.
Além de John Cena e Charlotte Flair, Randy Orton já foi cogitado em outras storylines como o lutador escolhido para quebrar o recorde de Ric Flair, pela proximidade que ambos tiveram no começo da carreira de Randy.
Contudo, devido ao atual status da carreira de Orton, Charlotte Flair e John Cena parecem os mais prováveis a alcançar e ultrapassar este recorde.
H/T Inside the Ropes