Chegada de CM Punk mudou conversas dos direitos de TV do WWE Raw

Foto do autor

O retorno de CM Punk trouxe grandes mudanças nas negociações da WWE pelos direitos de TV do Monday Night Raw.

A WWE está atualmente em meio à renegociação dos direitos de transmissão para o programa principal, o Raw, após fechar novos acordos com sucesso tanto para o SmackDown quanto para o NXT.

O Raw atualmente é transmitido na USA Network, parceira de transmissão do WWE Raw por grande parte de seus 30 anos de história. No entanto, os acordos com a USA Network, pertencente à NBCUniversal, estão programados para expirar em 2024. Enquanto a WWE está em processo de renegociação com a NBCUniversal, o retorno recente de CM Punk, segundo relatos, teve um impacto positivo nas negociações de direitos. Dave Meltzer escreveu o seguinte no Twitter/X:

“As coisas estão mudando bastante. Digamos apenas que as negociações para o Raw mudaram muito nas últimas semanas. E Punk é uma parte enorme do ponto de venda.”

CM Punk assinou oficialmente com o Raw no episódio de 11 de dezembro, optando por assinar com Adam Pearce, em vez de seguir Randy Orton para o SmackDown de Nick Aldis. Após seu retorno triunfante à WWE no Survivor Series em novembro, relatos sugeriram que Punk estava mesmo voltando ao Raw, mas ele também fez aparições no SmackDown e NXT desde seu retorno.

Deixe um comentário