A estrela do roster principal da WWE, Chelsea Green, expressou publicamente seu apreço pela era “Divas” da empresa. Green já declarou que sua personagem se encaixaria bem com aquela geração de talentos e sugeriu a necessidade de um reboot do reality show “Total Divas”.
Em participação no podcast “Insight” com Chris Van Vliet, Green revelou que tentou emplacar a ideia de um “Divas United States Championship”. Apesar da proposta ter sido rejeitada, a lutadora reconheceu que nem todas as ex-Divas compartilham do desejo de reviver a era.
“Eu tentei muito. Queria fazer um desafio aberto das Divas. Queria fazer tudo isso… é divertido para mim porque eu não fui uma Diva, mas as mulheres antes de mim lutaram tanto para acabar com esse estigma, e não sei se trazê-lo de volta agora faria justiça a essas mulheres. Talvez em 10 anos, talvez as garotas do ‘NXT’ possam subir e fazer isso no futuro. Mas eu continuarei tentando. Continuarei pressionando”, declarou Green.
Questionada sobre suas parceira e adversária de sonho na era Divas, Green afirmou que adoraria fazer dupla com Kelly Kelly, e que enfrentar Nikki e Brie Bella no mesmo combate estaria no topo de sua lista.





