A campeã da WWE nos Estados Unidos, Chelsea Green, comentou sobre o crescente interesse em uma possível revanche com Penta, após sua recente contratação pela WWE.
Durante uma participação no programa Insight with Chris Van Vliet, Green recordou seu embate em 2018 no Lucha Underground, onde, sob o nome de Reklusa, enfrentou Penta, então conhecido como Pentagon Dark, no evento principal da 4ª temporada, episódio 18. A luta, que foi ao ar em 10 de outubro de 2018, ganhou uma base de fãs cult na internet.
“Eu não percebi que isso [ganharia popularidade]”, admitiu Green. “Quero dizer, teve um pouco de atenção quando foi exibido pela primeira vez, mas não da maneira que tem agora. Oh meu Deus, é louco ver quanto impulso isso ganhou nos últimos anos.”
Green revelou que se encontrou com Penta nos bastidores após sua assinatura com a WWE e brincou sobre uma possível sequência.
“Nos encontramos no corredor em Toronto, e ele disse: ‘Você e eu, revanche?’ Eu disse, não acho que sim, amigo. Acho que estamos bem. Fizemos nossa única luta, e todo mundo ama, vamos deixar assim.”
Refletindo sobre seu tempo no Lucha Underground, Green falou com carinho sobre a experiência:
“Fui contratada no final da temporada. Entrei, matei Sexy Starr, e então formei uma equipe com Marty, e eu e Penta tivemos essa luta insana. É do que os sonhos são feitos.”
Ela também compartilhou como a reação no vestiário foi positiva, recordando um momento com John Morrison.
“Nunca vou esquecer John Morrison dizendo: ‘Chelsea, eu nunca vi você lutar assim, nunca. Já enviei uma mensagem para o Matt dizendo quão incrível foi.’”
Enquanto os fãs continuam especulando sobre a possibilidade dos dois recriarem sua luta do Lucha Underground em um ringue da WWE, Green mantém sua posição de que foi apenas um evento único.
h/t ITRWrestling.com