Chelsea Green, primeira e atual campeã feminina dos Estados Unidos, elogiou a gestão de Triple H, por quem foi contratada para a WWE.
A WWE passou por transformações relevantes nos últimos anos. Após Vince McMahon deixar seu cargo de liderança em 2022, Triple H assumiu as responsabilidades criativas, inaugurando aquela que passou a ser considerada uma nova era para a história da companhia.
Durante a gestão anterior, a empresa de Stamford era conhecida por promover diversos conteúdos controversos e pela maneira como as mulheres eram tratadas, principalmente durante a Attitude Era. No entanto, o público recebeu as mudanças de Paul Levesque neste sentido de forma positiva. Chelsea Green, por exemplo, expressou seu ponto de vista em relação a tais novidades.
Em entrevista ao podcast The Sports Agents, apresentado por Gabby Logan e Mark Chapman, a atual campeã feminina dos Estados Unidos observou evolução na WWE e falou sobre a forma como o novo chefe tem promovido a igualdade dentro da promoção.
“Ao comparar Triple H e Vince McMahon, falamos sobre diferentes eras. Estamos falando sobre a era das ‘divas’ e a era das mulheres. Há muitas respostas para esse assunto. Não estaríamos aqui sem aquele lado da situação. Em 2025, não teríamos o sucesso que temos se não fosse pela Attitude Era.”
“Não posso falar como tudo funcionava na época porque eu não estava lá, mas, hoje em dia, sei que estou presente para trabalhar. Eu amo meu trabalho, me sinto segura e apoiada. Triple H faz com que as mulheres se sintam absolutamente iguais aos homens.”