Chelsea Green está desfrutando de seu primeiro título individual na WWE, mas a luta para chegar ao topo foi longa para a primeira campeã feminina dos Estados Unidos.
Antes de sua primeira passagem oficial pela companhia, ela tentou iniciar sua jornada pelo Tough Enough, um reality show da WWE que buscava revelar novos talentos.
Durante uma entrevista ao The Wrestling Classic, Green relembrou de seu tempo no programa:
“Eu me saí muito mal”, lembrou Green. “Levei apenas dez anos para realmente conseguir a retribuição, mas estamos bem.”
A campeã descreveu como foi entrar no Tough Enough e como os seus colegas de competição eram incríveis, tanto no ringue quanto na aparência. Green observou que aprendeu muito durante seu tempo no programa e, brincando, listou coisas como preenchimento labial e botox como alguns dos “truques” que as mulheres lhe ensinaram, coisa que ela afirma que as mulheres canadenses não sabiam.
“Eles tinham algo como ‘je ne sais quoi’ (‘eu não sei o que’), eles eram muito mais crescidos na América”, disse Green. “Então, aprendi muito com essa experiência, mas eu sabia, eu sabia enquanto estava nela – essas garotas deveriam ser estrelas. Então, não fiquei surpreso quando saí e um monte delas foi chamado de volta.”
A estrela da WWE observou ainda que a experiência lhe abriu os olhos para ser adulta. Após a sua aparição no Tough Enough, Green fez o seu nome em outras companhias como TNA, Lucha Underground e Ring of Honor, antes de assinar com a WWE, onde vem deixando sua marca atualmente.
H/T Wrestling Inc.
O que era o WWE Tough Enough?
O Tough Enough foi um reality show produzido pela WWE, onde os participantes passavam por um treinamento profissional de luta livre e competiam por um contrato com a companhia. O programa teve seis temporadas durante a sua história e nunca foi lá um grande sucesso com o público geral, mas contou com a participação de nomes que vieram a ser relevantes no cenário de pro wrestling alguns anos depois, como The Miz, John Morrison, Ryback, Melina, Chelsea Green e Luke Gallows.