Chelsea Green projetou uma eventual conquista de título individual na WWE e fez uma promessa para caso cumpra o objetivo.
No SmackDown desta sexta-feira, Chelsea Green garantiu vaga no combate de escadas Money in the Bank feminino ao vencer Bianca Belair e Mia Yim em luta triple threat. Esta será sua primeira participação na disputa pela maleta. Embora o pay-per-view esteja agendado apenas para o dia 6 de julho, a ex-campeã de duplas já projeta uma eventual vitória.
Bayley é a atual detentora do título feminino da WWE, e teve a parceira de Green, Piper Niven, como sua última desafiante superada, no Clash at the Castle.
Chelsea foi às redes sociais para revelar seus planos de trazer o título Divas de volta caso venha a ter um reinado individual: “Quando eu ganhar, vou iniciar uma petição para transformar o título feminino da WWE no título Divas.”
O cinturão Divas, introduzido na programação da companhia em 2008, teve Michelle McCool como a primeira detentora no Great American Bash do mesmo ano, e foi unificado ao título feminino no Night of Champions de 2010. O prêmio foi aposentado na WrestleMania 32, quando Charlotte Flair derrotou Sasha Banks e Becky Lynch em combate triple threat para se tornar a primeira campeã do novo cinturão feminino.