A estrela da WWE, Chelsea Green, afirmou que qualquer coisa pode acontecer no caminho para a WrestleMania, inclusive um combate com um membro do Hall da Fama.
Como a WrestleMania é o maior evento do ano, é provável que alguns astros do passado façam aparições especiais durante o fim de semana. No ano passado, na WrestleMania 40, lendas como The Undertaker e Bubba Ray Dudley participaram de lutas no card, enquanto Rey Mysterio competiu novamente no Grande Palco.
Na Royal Rumble Feminina de 2025, a Hall of Famer Nikki Bella fez seu retorno ao ringue e desde então tem insinuado mais aparições na WWE. Em conversa com Alistair McGeorge do Metro, a campeã feminina dos Estados Unidos, Chelsea Green, foi questionada sobre um possível combate contra Bella:
“Eu compartilhei algumas palavras com Nikki Bella,” ela insinuou ao falarmos da ex-campeã. “Sinto que… olhe. Temos uma amizade há anos, agora talvez seja hora de entrar no ringue e nos enfrentar. Não sei! Las Vegas e a WrestleMania em Las Vegas são tão especiais, porque eu acho que qualquer coisa pode acontecer.
“Realmente não sabemos agora, estamos no caminho para a WrestleMania! Não sabemos para onde isso vai, quais histórias serão contadas. Sinto que as pessoas querem isso. Então, deveríamos dar a eles o que querem?”
Discutindo o recente retorno de Bella na Royal Rumble, Green afirmou que a ex-campeã feminina estava incrível e espera vê-la na WrestleMania, mesmo que o combate não se concretize:
“Ela está incrível. Ela foi uma mulher fundamental na evolução das mulheres e no movimento Give Divas a Chance. Ela foi uma verdadeira pioneira! Então, eu realmente acho que tê-la de volta é, na verdade, uma vitória para toda a divisão feminina. Quero dizer, você consegue imaginar se no dia 19 ou 20 de abril, víssemos Nikki Bella em Las Vegas, no maior palco de todos? Eu estaria assistindo como fã, estivesse ou não no ringue com ela.”