Chelsea Green explicou a ideia de pedir pelo retorno do título Divas à divisão feminina na programação da WWE, cinturão que foi aposentado em 2016.
Em 2008, a WWE introduziu o título Divas à sua programação com o objetivo de garantir que as divisões femininas de RAW e SmackDown tivessem o próprio cinturão. Dois anos depois, o novo título e o cinturão feminino original foram unificados, e apenas o título Divas continuou existindo até ser aposentado em 2016, na WrestleMania 32. Por consequência, a WWE veio a abandonar o termo “Divas” para se referir às mulheres.
Recentemente, Chelsea Green tem falado com frequência sobre o desejo de restaurar o cinturão Divas, postura referente ao seu personagem na programação da companhia. Ainda antes do Money In The Bank, a lutadora explicou, em entrevista ao Ring The Belle, os motivos para seguir defendendo tal ideia.
“É uma opinião controversa e repercute para todo mundo. O que as pessoas não entendem é que, quando falam sobre mim, estão me fazendo um favor. Estão me tornando viral. É esse o motivo.”
Chelsea e outras 4 competidoras perderam o combate de escadas Money in the Bank feminino para Tiffany Stratton, que já cogitou e até tentou usar o contrato para chance contra Bayley.