Chelsea Green abriu o coração sobre seu retorno à WWE e as diferenças desta segunda passagem pela empresa.
Em abril de 2021, Chelsea Green foi dispensada da WWE, junto com nomes como Samoa Joe, Billie Kay e Bo Dallas. Green fez seu retorno ao gigante do entretenimento esportivo durante o Royal Rumble de 2023 e desde então conquistou o título de Campeã de Duplas Femininas junto com Sonya Deville e Piper Niven.
Em uma nova entrevista ao Gorilla Position, Green expressou que sua atual passagem pela empresa é tudo o que sempre desejou.
“Sinto que isso é tudo o que eu queria na primeira vez. E, você sabe, quando dizem ‘tudo acontece por uma razão’, eu realmente sinto que estou vivendo isso. Houve uma razão pela qual fui liberada, e então saí para explorar todas as avenidas das indies. Eu voltei, e agora estou fazendo exatamente o que quero.
Veja bem—quando você dá a alguém a liberdade e a plataforma para se expressar da maneira certa, como eu tenho agora, é aí que o sucesso acontece.”
Chelsea Green Comprometida em Permanecer ao Lado de Piper Niven na WWE
Durante a entrevista, Chelsea Green foi questionada se consideraria enfrentar sua atual parceira de duplas em uma rivalidade de campeonato. A estrela deixou claro que não tem interesse em desmanchar a equipe e prefere focar em outra corrida com o título de Campeã de Duplas Femininas.
“Eu não sei sobre isso. Acho que vamos continuar juntas—vamos nos tornar campeãs de duplas duas, talvez até três vezes. Então, vamos seguir em frente e realmente limpar a casa.”
No entanto, Green não descarta a possibilidade de reinar como co-Campeãs Femininas da mesma forma que LayCool fez no passado.
“Estávamos esperando por isso, você sabe. Vai acontecer—estamos manifestando 2025. Coisas boas vêm para aqueles que esperam.”
h/t WrestleZone