A estrela da WWE Chelsea Green voltou às redes sociais após um período afastada devido a ameaças de ódio e até de morte que recebeu. A reação negativa veio depois que a lutadora fez uma homenagem pública a Hulk Hogan, reconhecendo sua importância histórica no pro wrestling após sua morte, no fim de julho.
Mesmo deixando claro que não compactua com atitudes racistas, uma parte da base de fãs não recebeu bem sua mensagem, relembrando polêmicas do passado envolvendo o lendário lutador. Green optou, então, por dar um tempo das redes, até sua reaparição especial no episódio do WWE NXT de 5 de agosto.
Chelsea Green surpreende no NXT desta terça-feira
Na ocasião, Chelsea apareceu ao lado de The Secret Hervice durante um segmento ao vivo com o campeão norte-americano Ethan Page e Tavion Heights. Em meio à provocação, Heights quase a atacou, mas acabou mirando em Page. Hervice interveio e salvou a situação.
Logo após o programa, Green fez uma publicação no X (Twitter), se desculpando — ao seu estilo — pela ausência nas redes:
“Meus queridos PatriHOTs, eu, sua CommandHER in Chief, preciso me desculpar. Por deixar suas timelines sofrendo sem mim nas últimas semanas. (…) Decidi, graciosamente, retornar. Primeiro: de nada. Segundo: não precisam me agradecer. A partir de agora, meu directHER de Social Media estará comigo para pintar este app e o Universo WWE de vermelho, branco e verde!”
Ela também prometeu que vai reconquistar o Women’s United States Championship, e reafirmou sua presença constante tanto nos ringues quanto nas plataformas digitais.
Chelsea Green segue como uma das personalidades mais carismáticas da WWE, atualmente no elenco do Friday Night SmackDown, e muitos fãs pedem que ela seja levada ao main event. Resta saber como a empresa irá utilizá-la daqui pra frente, mas seu retorno ao centro das atenções é mais do que bem-vindo.