Chelsea Green temia represálias da WWE após brincadeira de Matt Cardona

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Chelsea Green tornou-se uma das detentoras dos títulos de duplas femininos da WWE ao lado de Sonya Deville, que mais tarde foi substituída por Piper Niven em 2023. Seu reinado com o título durou 154 dias, e nesse tempo o marido de Green, Matt Cardona, anteriormente conhecido como Zack Ryder na WWE, se divertiu um pouco com relação a esse reinado.

Apenas alguns dias depois de Chelsea Green conquistar seu primeiro título na WWE, Cardona competiu em um show da DDT em uma luta contra Tetsuya Endo, e ao fazer sua entrada, ele usou uma réplica do cinturão de duplas feminino da WWE. Isso foi feito sem o conhecimento de Green, e ao falar no Lightweights Podcast, ela revelou que achava que estaria em apuros com a WWE.

“Oh meu Deus. Ok, então ele (Matt Cardona) veio e assistiu eu ganhar o título (de duplas feminino) em Atlanta e acho que, depois que ganhei o título, ele imediatamente foi online e comprou a réplica. Comprou a réplica, mandou entregar pela WWE Shop ou Fanatics e recebeu em dois dias para ir para o Japão. Ele não me perguntou, não me contou. Eu o vi com isso no Japão, e todos pensaram porque estava lá — ele estava no Japão nos meus dias de folga, todos pensaram que era o cinturão real… E eu estava só esperando alguém no trabalho me chamar e perguntar.”

Cardona

“Graças a Deus, eles não acreditaram. Mas eu estava preocupada, não vou mentir, porque ele faz coisas assim. Ele faz coisas loucas. Ele faz vídeos com todas as minhas coisas de luta livre. Eu sou alvo de todas as piadas dele. Então, eu realmente achei que a WWE ia ficar brava comigo e que eu teria que provar, aqui estou eu, este é o cinturão. Ele tem um diferente.”

Cardona tem competido na cena independente e esteve em promoções como IMPACT, NWA e GCW por vários anos, embora Green tenha notado recentemente que ela acredita que é apenas uma “questão de tempo” até que Cardona volte para a WWE.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário