Chelsea Green vê um futuro promissor para uma estrela do WWE NXT que está se destacando na marca de desenvolvimento.
A atual campeã feminina dos Estados Unidos fez várias aparições no NXT nas últimas semanas. No seu mais recente combate, Green se uniu a Piper Niven, mas a dupla foi derrotada pelo novato time de Sol Ruca e Zaria. Durante a luta, Green sofreu um ferimento no nariz após um golpe de Ruca.
Em uma conversa com Alistair McGeorge do Metro, Green expressou sua visão de que a estrela do NXT poderia prosperar no roster principal, acrescentando que, felizmente, seu nariz não foi quebrado durante a luta:
“Aquela é uma mulher que eu totalmente poderia ver subindo e prosperando no roster principal. Como você pode ver, meu nariz está intacto, não foi quebrado. Sangrou, como – meu Deus, como um hidrante! Mas estamos bem. Estou com a voz um pouco nasal, mas olhe, ainda tenho meu campeonato ali na minha cama.”
Continuando, a campeã feminina dos Estados Unidos também comentou sobre a importância de elevar a divisão feminina, uma experiência que ela já teve no início de sua carreira:
“Eu sempre quero poder elevar as mulheres na divisão. Sabe, estou nisso há 11 anos. Muitas mulheres me ajudaram e abriram o caminho para mim e me elevaram. Michin foi uma delas no início da minha carreira. Ela realmente me ajudou. Gail Kim também me ajudou. Todas as mulheres do Total Divas estabeleceram o tom para nós. Agora é a minha vez.”