Chris Hemsworth trouxe mais uma atualização decepcionante sobre o tão falado biopic do WWE Hall of Famer Hulk Hogan.
Anunciado em 2019, muitos ficaram empolgados e curiosos quando o projeto foi revelado, principalmente por duas razões principais. Além de ter uma grande estrela de Hollywood e ser dirigido pelo indicado ao Oscar Todd Phillips, muitos estavam curiosos sobre a precisão da história, dada a tendência de Hogan para exagerar em certos pontos.
Durante uma entrevista ao Screen Rant, Hemsworth foi questionado se havia mais atualizações sobre o biopic, e a estrela de Thor deu a resposta que muitos esperavam:
“Trabalhar com Todd Phillips, com quem discutimos fazer esse filme, seria uma honra e uma oportunidade fantástica. Não posso dizer que está oficialmente acontecendo ainda. Se houvesse um sinal verde, eu começaria a trabalhar nisso.
Mas é interessante. A qualidade vocal de Dementus foi algo que eu pude inventar e surpreender as pessoas, mas não haveria julgamentos ou comparações. É complicado interpretar um personagem da vida real. Eu já fiz isso uma vez antes, e as pessoas imediatamente trazem uma régua para medir e criticar, e assim por diante. Seria estressante, mas se houver um ótimo roteiro e uma história para contar, eu adoraria me envolver. Mas não há nada oficial neste momento.”
O personagem da vida real que Hemsworth interpretou antes foi o campeão mundial de F1 James Hunt no aclamado biopic Rush.
Em outubro passado, Hulk Hogan afirmou que o projeto havia sido adiado indefinidamente devido a um “problema de negócios”.
Atualmente, Hemsworth está no período de divulgação do novo filme da série MadMax. Furiosa contará a história da personagem originalmente vivida por Charlize Theron antes de “Max Max: Estrada da Fúria”. O filme será protagonizado por Anya Taylor Joy.
Chris viverá o papel de Dementus, personagem anteriormente supracitado na entrevista. Agora resta aguardar para ver quando ele irá vestir o clássico Amarelo e Vermelho de Terry Bollea nas telonas
H/T Inside the Ropes