Na terça-feira, Chris Jericho foi convidado no Busted Open Radio. Embora CM Punk não tenha sido mencionado pelo nome, a conversa se voltou para como a altercação nos bastidores no All In ofuscou o histórico show da AEW no Estádio de Wembley para alguns fãs.
Chris Jericho abordou se estava frustrado com a rapidez com que as notícias do incidente entre Punk e Jack Perry vazaram.
É wrestling, cara. É só rock ‘n’ roll. Acho que as pessoas gostam de se concentrar no negativo. Lembro-me de quando entrei na briga com Goldberg em Milwaukee [em 2003], isso saiu em seja lá qual versão da internet estava em 10 minutos… Então, não é como se fosse a primeira vez que houve incidentes nos bastidores. Acontece. Apenas acho que agora, com as redes sociais, as pessoas querem se concentrar no negativo.
Jericho disse que os problemas nos bastidores da AEW foram resolvidos. Ele observou que há tantas coisas positivas acontecendo na AEW, mas às vezes isso fica um pouco desvalorizado e o negativo ganha destaque.
Nós sabemos dos problemas. Os problemas foram resolvidos. Mas o ponto é que existem tantas coisas positivas acontecendo. E essas coisas sempre são um pouco menosprezadas. Mas é o negativo que ganha destaque. Eu sei o que está acontecendo no vestiário, e sabemos em quais áreas precisamos trabalhar. Quer dizer, imprensa negativa é imprensa negativa.
Mais uma vez, você ainda tem, entre essas 81.000 pessoas [no Estádio de Wembley], quantas pessoas sabem o que aconteceu ou realmente se importam? Você sabe o que quero dizer, os fãs hardcore, os jornalistas e os caras que fazem isso se importam. E nós devemos. Mas também há fãs – não apenas 81.000, que tal ser o número um na televisão mais uma vez quatro semanas seguidas? O número um – o programa número um de todos os programas [na quarta-feira] é a AEW.
Então, para mim, isso é um grande positivo que também fica meio perdido na confusão porque alguém está de mau humor em um dia, ou seja lá o que for. Acontece, é wrestling. Somos todos ciganos, trapaceiros e ladrões, e vai haver problemas de vez em quando.
Bully Ray perguntou a Jericho se a AEW está melhor agora do que estava há um mês.
Sim. Sim, absolutamente.
A AEW anunciou em 2 de setembro que o contrato de Punk foi rescindido com justa causa após o incidente no All In.
Jericho enfrenta seu pupilo Sammy Guevara no Dynamite Grand Slam nesta quarta-feira à noite. É a primeira luta individual que Jericho e Guevara têm um contra o outro.
H/T F4WOnline