O incidente Brawl Out no AEW All Out 2022, que aconteceu há mais de um ano, voltou a ser destaque nas manchetes, e desta vez envolve o próprio Chris Jericho da AEW.
Jericho respondeu às declarações feitas pelo advogado de CM Punk e Ace Steel, Stephen P New, que afirmou que todos os envolvidos no incidente assinaram Acordos de Confidencialidade (NDA, na sigla em inglês), e a única pessoa legalmente autorizada a falar sobre os acontecimentos do Brawl Out é a esposa de Steel, Lucy.
O ex-campeão mundial da AEW, Chris Jericho, não recebeu bem esses comentários, afirmando que não assinou um NDA. New respondeu a Jericho, dizendo que ele deve seguir seu “manual do funcionário”. Novamente, Jericho não ficou impressionado e respondeu nas redes sociais da seguinte forma:
“Hey @StephenPNew – Eu não sigo um manual do funcionário e NUNCA tive um em 4 anos trabalhando para @aew. Também nunca assinei um NDA em toda a minha vida… nunca. Então pare de tentar ser um valentão e fazendo bravatas egocêntricas para seus clientes, e comece a fazer alguma pesquisa antes de fazer declarações generalizadas sobre seus amigos. Porque eu vi TUDO aquela noite… incluindo como Lucy (e seu marido e melhor amigo) agiram e o que realmente aconteceu… e como eu estava na sala e observando ela e todos os outros o tempo todo… eu sei exatamente o que realmente aconteceu. E considerando que você não estava lá e eu estava… talvez você devesse calar essa boca de fã. Porque o que realmente aconteceu foi nojento. ….”
Essa troca de mensagens adiciona um toque inesperado ao período de festas. Resta saber se haverá alguma repercussão ou multa da AEW ou de outros em resposta às declarações de Chris Jericho nas redes sociais.