Mais novidades sobre a confusão no All Out surgiram com Chris Jericho chamando CM Punk de câncer da AEW após a briga no All Out.
Alguns dos nomes que estavam durante a briga foram suspensos por estarem fisicamente envolvidos, mas também houve vários que se aproximaram pouco depois. Um deles foi Chris Jericho, que foi muito elogiado por sua determinação e comportamento durante a coletiva logo após o incidente.
O Fightful Select foi informado por várias fontes que Chris Jericho se aproximou de CM Punk, descontente com a luta Brawl Out, bem como com a natureza da coletiva que havia acabado de ocorrer. Jericho disse a CM Punk que ele era um câncer para o vestiário e um prejuízo para a empresa. Aqueles com quem conversamos não recontaram a resposta de CM Punk literalmente, mas disseram que ele efetivamente disse a Jericho que não era da conta dele e precisava sair.
Pouco depois, Jericho se aproximou para aparecer na coletiva. Ele também ajudou a liderar uma reunião de talentos nos dias que se seguiram e foi contratado para uma extensão significativa que viu suas responsabilidades serem expandidas ao longo do caminho.
Fightful entrou em contato com Chris Jericho e AEW para esta história, mas não teve resposta, alguns próximos a CM Punk confirmaram que a interação ocorreu.
H/T Fightful Select
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.