Chris Jericho compara AEW All In com SuperBowl

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O AEW All In 2023 continua subir na escala da indústria. Poucas horas após o início da pré-venda de ingressos do show, o show tinha mais de 30.000 ingressos encomendados.

Então, ao longo dos últimos dias, esse número tem aumentado constantemente. Até o início desta manhã, estima-se que cerca de 60 mil ingressos tenham sido comprados para o show.

Por causa disso, os lutadores e a direção da AEW não se intimidaram em elogiar o sucesso do show. Mesmo sem card anunciado, All In ainda está sendo saudado como um sucesso monstruoso de uma grande aposta.

Uma pessoa que não tem vergonha de promover os pontos fortes e os sucessos de sua empresa é Chris Jericho. Jericho, que lutou em todo o mundo por muitas empresas diferentes, sabe uma coisa ou duas sobre wrestling em grandes shows e lotação de locais gigantes.

Chris Jericho acredita que o AEW All In será um enorme sucesso, independentemente do match card ou da qualidade

Respondendo aos oficiais da AEW, Chris Jericho achou que o nome “All In” era perfeito para o espectáculo e comparou-o com o Super Bowl.

“Acho que All In está apropriadamente nomeado porque acho que toda a gente na AEW, toda a gente no mundo que está associada à AEW quer estar em Wembley.

Quem vai estar lá? Quais são as grandes lutas que vamos ter? Tudo o que eu sei é isso, é quase como o Super Bowl, você vai querer ir mesmo que você não saiba quem está lutando, porque você sabe que vai ter um card enorme, enorme, com partidas enormes, enormes em um estádio enorme, enorme.

É o momento perfeito para a AEW vir para o Reino Unido, quando somos a empresa de wrestling mais popular do país.”

Embora detalhes sobre o número de ingressos vendidos tenham chegado regularmente, há poucas notícias sobre como o show será transmitido.

Veja também: All In no Wembley Stadium é um risco para a AEW… e isso é bom

H/T WrestlingInc 

Deixe um comentário