Chris Jericho se tornou nove vezes Campeão Mundial.
No episódio de 23 de outubro do AEW Dynamite, Chris Jericho venceu o ex-Campeão Mark Briscoe para conquistar o Campeonato Mundial ROH. Após uma brutal e violenta luta em escadas, Jericho se destacou com a vitória pelo título.
O final da luta viu Bryan Keith tentando interferir, mas foi rapidamente afastado por Rocky Romero com um bastão kendo. No entanto, o parceiro de Jericho, Big Bill, chegou a tempo de fazer Briscoe colidir com uma mesa, ajudando o líder de sua facção a alcançar o topo.
Enquanto Mark Briscoe, ensanguentado, estava deitado entre os destroços de uma mesa quebrada, Jericho agarrou o título Mundial do topo do ringue. Com a ajuda de Big Bill, Y2J garantiu o ouro ao redor da cintura. Como a equipe de anunciantes observou, essa marca a nona vitória de Jericho como Campeão Mundial.
No final, o antigo rival de Jericho, Tomohiro Ishii, apareceu com Romero e ficou no topo do palco. A facção Learning Tree havia eliminado Ishii algumas semanas atrás, e finalmente era hora de sua chegada.
Briscoe manteve o título por 202 dias a partir de 5 de abril, quando derrotou Eddie Kingston. Algumas semanas atrás, Jericho fixou seus olhos no título de Briscoe e tornou a rivalidade pessoal. Apesar de um esforço sem sucesso no WrestleDream, Jericho finalmente capturou seu nono Campeonato Mundial aos 53 anos.
Chris Jericho acredita que seu melhor combate ainda está por vir
Aparecendo no The Adam Carolla Show, Chris Jericho falou sobre sua longa carreira e afirmou que seu melhor combate ainda está por vir.
“Ainda estou lutando agora no negócio. Eu lutei na semana passada, na verdade. Eu ainda gosto de trabalhar. Tive uma ótima luta no último sábado contra um cara chamado Mark Briscoe. Mas quero dizer, Shawn Michaels foi um grande oponente, The Rock foi um grande oponente, Jon Moxley, há uma lista inteira de caras com quem eu gostei de trabalhar ao longo dos anos.
Mas ainda estou no meio disso, ainda estou lutando. Então é difícil dizer, ‘Essa foi a melhor luta de todas’ quando eu posso apenas dizer, ‘Talvez a melhor luta ainda esteja por vir.’ Quem sabe.”