Durante o AEW Dynasty, Chris Jericho venceu Hook e se tornou o novo campeão da FTW.
Entre as nove lutas do card principal do AEW Dynasty, Hook estava programado para colocar seu cinturão da FTW em jogo diante de Chris Jericho.
Nas últimas semanas de programação da companhia, os dois lutadores protagonizavam uma rivalidade que girava em torno da ideia proposta pelo “Lionheart” ao campeão de servir como mentor dele. Hook recusou tal possibilidade, o que acabou irritando o desafiante. O conflito culminou em um combate “FTW Rules” válido pelo cinturão da FTW no pay-per-view deste domingo.
Em pouco mais de 16 minutos de ação, Jericho levou a melhor e se tornou o novo campeão.
A luta foi marcada por diversas manifestações genuínas do público contra a presença do ex-campeão mundial em um espaço relevante do card a tal altura da carreira. Gritos de “vá embora” e “por favor, se aposente” ecoaram na arena.
O descontentamento dos fãs, no entanto, não impediu Chris Jericho de conquistar mais um cinturão na companhia, assim se tornando o quinto campeão da FTW desde que o título foi reintroduzido por Taz na AEW. Brian Cage, Ricky Starks, Hook e Jack Perry foram os outros quatro a terem carregado o prêmio desde 2020.