Chris Jericho comentou sobre a demissão de CM Punk da AEW.
No episódio mais recente de seu podcast, Jericho falou sobre sua experiência em Londres durante o All In e abordou uma interação que teve com Punk no show.
“Eu não quero me deter muito nisso ou falar sobre isso, mas devo abordar o assunto. Claro, CM Punk não está mais na AEW, e Wembley foi sua última luta, que maneira de sair,” disse Jericho.
“Eu conversei com ele brevemente. Eu ia fazer um Frankensteiner do topo e sei que ele faz isso às vezes, então eu estava apenas curioso se ele estava fazendo. Fui falar com ele por um tempo e perguntei se ele estava ia dar o golpe. Ele não ia. Então eu disse a ele que ia fazer o GTS com uma cara séria e acho que por um segundo ele pensou que eu ia fazer, e eu estava brincando, é claro.”
Opinião de Jericho
“Eu o vi naquele dia e, mais uma vez, é um momento lamentável o que aconteceu, mas Tony Khan tomou sua decisão. Como eu disse, CM Punk foi uma parte importante da AEW pelo tempo que esteve aqui e, se você vai sair, ele saiu no auge, com certeza,” Jericho continuou.
Vários relatórios surgiram recentemente sobre a possibilidade de Punk assinar com outras promoções após sua demissão da AEW.
O novo Campeão Mundial dos Pesos Pesados da NWA, EC3, afirmou em uma entrevista recente que Punk seria um “mudador de jogo” para a promoção.
O PWInsider também relata que há empolgação dentro da Impact Wrestling com a possibilidade de Punk trabalhar com eles, embora não esteja claro se há interesse da parte dele. O outlet afirma ainda que há um grande talento na WWE que está totalmente a favor da ideia de trazer Punk, enquanto outros são contra.
Quanto a Jericho, ele está programado para se juntar a Sammy Guevara para enfrentar o Aussie Open na edição de hoje do Dynamite em Indianápolis.
H/T F4W Online