Chris Jericho rasgou elogios a Swerve Strickland, atual campeão mundial da AEW, lamentando a demissão do colega da WWE.
Entre 2020 e 2021, mais de 100 lutadores foram vítimas de diferentes ondas de demissões da WWE por supostos “cortes de gastos”. Meses depois, após as respectivas cláusulas de 90 dias sem competir, muitos deles se juntaram à AEW. O sucesso de cada um variou, mas Swerve Strickland, que foi liberado pela empresa de Stamford em novembro de 2021 e, desde então, buscou novas oportunidades, foi um dos destaques.
O atual campeão mundial foi oficialmente anunciado pela All Elite durante o Revolution de 2022. Desde então, suas atuações têm sido bem recebidas pelo público. Seu patamar no elenco cresceu rapidamente e lhe tornou campeão mundial no Dynasty, título que ainda detém.
Em entrevista à Sports Illustrated, Chris Jericho se mostrou surpresonpelo fato da WWE ter deixado tamanho talento partir: “Não sei como se deixa um cara assim partir. Swerve e MJF são dois caras que me impressionam muito. Swerve ainda nem atingiu o auge do personagem e já tem uma grande conexão com o público. Sua personalidade é enorme. Ele trabalha extremamente duro e é uma boa pessoa. Sua energia é incrível. Ele é o nosso capitão no momento, e eu sinto orgulho de estar neste elenco.”
O “Learning Tree” também citou que, apesar do atual reinado como campeão mundial, ele está destinado a muitas outras chances no futuro: “É apenas a primeira vez dele como campeão, e veja o que ele está fazendo. Espere até a segunda, terceira ou quarta. Ele é uma estrela.”