Chris Jericho elogiou o recente evento Bound for Glory da TNA, afirmando que sua apresentação fez a empresa parecer a segunda maior do mundo. Em seu podcast Talk Is Jericho, o ex-campeão mundial da AEW se mostrou impressionado com a escala visual do pay-per-view de 12 de outubro da TNA.
O Bound for Glory da TNA ocorreu no Tsongas Center em Lowell, Massachusetts. A TNA anunciou um recorde de público na América do Norte de 7.794 pessoas para o evento, que também foi um recorde para o local. Embora relatórios do Wrestlenomics tenham indicado uma contagem real de 6.137, o visual da arena lotada foi considerado um “grande sucesso”. Jericho também comparou a apresentação da TNA em uma grande arena a um recente show do AEW Dynamite na 2300 Arena, a antiga ECW Arena.
“Aquele público parecia enorme. Parecia enorme. Era como um público de nível WWE. O lugar estava lotado”, disse Jericho. “Eu estava assistindo a isso e, sem querer falar mal, mas comparando com o Dynamite quando eles estavam na ECW Arena, que parecia uma gravação do Tony Condello — desculpe, parecia mesmo — a TNA parecia a segunda maior empresa do mundo, e isso foi incrível. E a apresentação foi incrível.”
A comparação de Jericho se refere à residência da AEW na 2300 Arena na Filadélfia em agosto e setembro. Esses shows íntimos tinham capacidade para 916 pessoas e esgotaram. A referência a “gravação do Tony Condello” é sobre um promotor canadense conhecido por suas turnês de baixo orçamento, o oposto de uma produção de arena em larga escala.
O contrato de Jericho com a AEW está prestes a expirar, e muitos fãs especulam que ele pode retornar à WWE.





