Chris Jericho fala sobre possível combate de aposentadoria

Foto do autor

Chris Jericho compartilhou seus pensamentos sobre um possível combate de aposentadoria.

Com quase três décadas de carreira, Chris Jericho é considerado um dos lutadores mais populares de todos os tempos. Sua vasta experiência o torna um verdadeiro ‘Learning Tree’ da indústria.

Aos 54 anos e com nove títulos mundiais, Jericho ainda está em excelente forma física. Em 20 de dezembro de 2024, ele derrotou Matt Cardona para manter seu Campeonato Mundial ROH no Final Battle, apenas para ser confrontado pelo retornante Bandido.

Jericho, em recente entrevista com Josh Martinez na Z100 New York, abordou a questão da aposentadoria e declarou que saberá quando será a hora. Ele também comentou sobre o fator financeiro lucrativo de combates de aposentadoria.

“É, mas eu nunca fiz nada por dinheiro. Honestamente, nunca fiz. Se você faz coisas que ama, o dinheiro sempre vem. Se você faz algo por dinheiro, geralmente não dá certo como você gostaria. Para mim, eu vou saber quando é a hora, e então vamos seguir a partir daí. Mas, por enquanto, ainda estou aproveitando isso no mais alto nível que você pode desfrutar algo. Se eu não estivesse gostando, não faria. Não há como eu fazer isso neste momento.”

Chris Jericho sobre a duração das carreiras de lutadores modernos

No mesmo interview com Josh Martinez na Z100 New York, Y2J compartilhou suas reflexões sobre as longas carreiras dos lutadores modernos. Ele destacou o fator de estrelato na luta livre e como os lutadores precisam continuar apesar de seus planos iniciais.

“Eu realmente não pensei sobre isso, cara. Porque pode acabar amanhã. Sting se aposentou aos 65 anos. Os tempos mudaram na luta livre porque há muito dinheiro envolvido do ponto de vista da televisão, e ainda é um negócio muito estrelado. Então, você pode ficar neste trabalho muito mais tempo do que nunca pensou que ficaria, desde que você esteja saudável e ainda possa performar. Eu nunca fui o tipo que disse, ‘cerimônia de aposentadoria de um ano’. Isso parece, ‘Eh’.”

“Mas pode haver algum mérito em fazer um show final. Mas eu não penso sobre essas coisas. Eu realmente vivo no que está acontecendo agora. Tenho certeza que quando a hora certa chegar, eu saberei e encontraremos uma maneira de fazer isso e seguir a partir daí. Mas quando eu me aposentar, será uma aposentadoria de verdade. Eu não quero fazer aquele em que você volta.”

H/t Wrestlezone

Deixe um comentário