Chris Jericho está prestes a retornar às telonas mais uma vez.
Segundo informações da Variety, o primeiro campeão mundial da AEW estrelará no próximo filme Dark Match. Dessa forma, será distribuído mundialmente pela Blue Finch Films, a mesma empresa que distribuiu o documentário You Cannot Kill David Arquette para o público do Reino Unido.
Dessa forma, Dark Match se passa nos anos 1980 e mostra uma pequena companhia de wrestling aceitando uma reserva em uma cidade isolada. Mais tarde, a promoção descobre que a cidade é controlada por um líder de culto. Dessa maneira, este tem planos malévolos para o combate, obrigando Miss Behave e seus amigos a lutar por suas vidas.
O filme dirigido por Lowell Dean será lançado ainda este ano. Outros nomes confirmados para o filme incluem Sara Canning, Michael Eklund e Steven Ogg.
Entre os filmes anteriores em que Chris Jericho estrelou estão múltiplas aparições na franquia Terrifier, Sharknado 3 e MacGruber.
Chris Jericho fala sobre sua vitória no Dynasty
No AEW Dynasty, Jericho adicionou mais um título ao seu currículo ao derrotar Hook e se tornar o campeão FTW pela primeira vez em sua carreira. Recebendo uma recepção hostil da multidão de St. Louis, Jericho enfrentou cânticos pedindo sua aposentadoria durante toda a luta. Aparentemente respondendo à reação negativa da multidão, Chris Jericho enviou uma mensagem a todos os fãs da AEW após sua vitória no campeonato.
Então, no episódio seguinte do Dynamite, Jericho abordou sua vitória e declarou que estava procurando por lutadores aspirantes para se sentarem sob a árvore do conhecimento, o que foi respondido por Big Bill. Finalmente, Jericho defenderá o título FTW contra Katsuyori Shibata no episódio de 1º de maio do Dynamite.
H/T Inside the Ropes