Chris Jericho queria trabalhar com CM Punk na AEW antes de sua demissão.
CM Punk retornou recentemente à WWE em um chocante momento no Survivor Series, encerrando de forma decisiva qualquer rumor ou especulação de que ele poderia ser o “diabo” da AEW ou retornar à empresa em um futuro próximo.
Sua saída da AEW deixou muitas pontas soltas, como a conclusão de sua história com MJF, por exemplo. Havia também muitas lutas que Punk nunca teve na AEW, como contra antigos inimigos como Bryan Danielson e Jeff Hardy, por exemplo. Um nome com o qual ele supostamente estava em negociações para trabalhar era outro ex-rival – Chris Jericho. A dupla aparentemente teve alguns atritos após o incidente Brawl Out, mas acabaram se entendendo, com rumores circulando de que Jericho poderia ter sido um dos primeiros adversários de Punk após seu retorno à TV da AEW.
Ao responder a um fã no X, parece que Chris Jericho realmente queria essa luta com CM Punk. O tweet original dizia o quanto estavam tristes por a AEW não ter marcado a única luta que queriam ver – CM Punk vs. Chris Jericho. Jericho respondeu dizendo que também queria. No final, porém, Punk acabou entrando em rivalidades com nomes como Samoa Joe e Ricky Starks.