Chris Jericho, da AEW, registrou a marca de sua nova frase de efeito, “Hi Guys”, que ele popularizou com sua persona “The Learning Tree” introduzida em abril.
A frase, frequentemente acompanhada por Jericho acenando para a plateia, tornou-se uma parte chave de seu ato, especialmente após se aliar a Big Bill e Bryan Keith.
Registrada em 10 de setembro, a aplicação da marca descreve usos potenciais em diversas formas de mídia e entretenimento, incluindo performances de luta livre, aparições ao vivo e segmentos televisivos. A natureza ampla do registro sugere que Jericho planeja expandir o uso da frase além da AEW.
Jericho competiu pela última vez no ringue no episódio de 28 de agosto do AEW Dynamite, em uma luta de duplas de 8 homens, onde ele e seus companheiros—Big Bill, Bryan Keith e Roderick Strong—foram derrotados por Hook, Orange Cassidy, Kyle O’Reilly e Mark Briscoe.
Essa é só mais uma de muitas frases de efeito que Chris Jericho usa e usou em sua carreira. Conhecido não só pela sua habilidade no ringue, Jericho também é um criador prolífico de jargões, o que lhe levou a criar frases e promos icônicas em sua longeva carreira de lutador.
Coisas como “Ayatolah of Rock and Rolla” “Would you please shut the hell up”, “You just made the list” e “Never ever be the same again” são só alguns exemplos de como o lutador utilizou sua criatividade no microfone para fazer a marca “Chris Jericho” expandir sua importância na luta livre mundial.
H/T Inside the Ropes