Desde o anúncio de que CM Punk foi demitido pela AEW, muitas pessoas expressaram sua opinião sobre a situação. Essas pessoas são tanto de dentro, quanto de fora da indústria. Consequentemente, Chris Jericho, da AEW, respondeu a um comentário feito por um membro da mídia de luta livre por meio do No DQ.
Afirmou-se que “a AEW está no meio de uma crise completa” e que Punk estava “provavelmente pronto para explodir na empresa de várias maneiras”.
“Hey @LastCallwChrisC [Chris Connor], este é o pedaço mais desleixado de jornalismo mentiroso que li em muito tempo”, Chris Jericho escreveu no X, anteriormente conhecido como Twitter. “Da próxima vez que você quiser tentar “escrever” algo, verifique suas fontes, sua ortografia e sua bunda na porta. Ah, e vá se f**** também.”
Tony Khan, CEO da AEW, encerrou o contrato de Punk devido à briga nos bastidores com Jack Perry no AEW All In
Então, ao abordar a demissão de Punk no episódio de 2 de setembro do “AEW Collision”, Khan expressou que sentiu que sua “vida estava em perigo” durante o incidente. Dessa forma, ele também revelou que um comitê disciplinar interno e um conselho jurídico externo investigaram a briga entre Punk e Perry.
Enfim, diz-se que quase 90.000 pessoas deixaram de assistir ao “Collision” quando Khan anunciou que Punk e a AEW haviam se separado.
H/T WrestleInc