Chris Jericho se lesiona em incidente bizarro no AEW Dynamite

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Chris Jericho acabou se lesionando num incidente bizarro envolvendo a entrada de Kenny Omega no AEW Dynamite de 15 de novembro.

The Like a Dragon Gaiden Street Fight no episódio de 15 de novembro do AEW Dynamite foi um tumulto, com Paul Wight sendo arremessado sobre um carro por Powerhouse Hobbs e Kota Ibushi fazendo coisas típicas de Kota Ibushi, como andar de bicicleta para a batalha ou cair repetidamente sobre o pescoço.

Antes do início da luta, havia um clima de carnificina na arena, com Chris Jericho sofrendo uma lesão bizarra a caminho do ringue.

Um fã no Twitter/X perguntou se o braço de Jericho foi queimado pelo piro de Kenny Omega durante a entrada, ao que Jericho respondeu afirmativamente. No entanto, não deve ter sido uma queimadura muito grave, pois Jericho lutou a luta inteira, enfrentando Konosuke Takeshita no saguão da arena.

A equipe de Chris Jericho, Omega, Wight e Ibushi saiu vitoriosa, com Omega derrotando Brian Cage. Jericho e Omega estarão em ação no Full Gear em 18 de novembro, com The Golden Jets enfrentando The Young Bucks em uma luta de duplas. Se The Jets vencerem, tornam-se os principais desafiantes aos AEW World Tag Team Championships; se The Bucks vencerem, Jericho e Omega terão que encerrar sua aliança.

Deixe um comentário