Chris Jericho voltou a falar sobre sua recente aparição na GCW, que aconteceu em meio à rivalidade contra Matt Cardona.
Durante o Final Battle, Chris Jericho defendeu o título mundial da ROH de forma bem-sucedida contra Matt Cardona. Apesar de aparições esporádicas nas programações de Ring of Honor e AEW, o desafiante não é contratado por nenhuma das companhias e segue atuando com frequência no circuito independente do pro-wrestling em empresas como a GCW.
Apesar de colaborações anteriores, a GCW e a All Elite vivem um momento de tensão desde que Effy teceu comentários negativos sobre Tony Khan, o que teria levado, por exemplo, Ricky Starks a ter futuras aparições na promoção canceladas. Tal polêmica rendeu especulações sobre a possibilidade de uma ruptura na relação entre as companhias.
No entanto, os espectadores foram surpreendidos quando Jericho fez recente aparição em um evento da GCW e atacou Cardona antes do pay-per-view da ROH. O momento em questão gerou rumores relacionados à chance de uma reconciliação corporativa.
Em entrevista à Z100 New York, porém, o atual campeão mundial da Ring of Honor negou qualquer acordo permanente e afirmou que sua presença foi totalmente circunstancial.
“Estávamos analisando a agenda de Cardona porque eu queria muito aparecer em um show independente, tendo em vista que ele é destaque no circuito, e era possível criar algo em torno disso. Eu queria fazer algo que chamasse a atenção. Ao conferir a agenda dele, vimos que ele estaria em Los Angeles na GCW, e eu, coincidentemente, faria um show por perto.”