Christian Cage revelou que Jon Moxley exerceu influência sobre sua decisão de se juntar à AEW no ano de 2021.
Jon Moxley estreou na AEW durante o Double or Nothing de 2019. Desde então, ele tem sido um dos principais talentos da empresa, e já acumula 3 reinados como campeão mundial. Sua transição da WWE para a All Elite revitalizou a própria carreira e permitiu que ele interpretasse um personagem mais fiel a si mesmo. Para além dos ringues, o lutador também desempenhou papel crucial na contratação de Christian Cage.
Em entrevista a Chris Van Vliet, o ex-campeão da TNT relembrou o retorno à ação no Royal Rumble de 2021 e o fato de estar sem contrato após a volta. Ele mencionou negociações anteriores com a empresa de Jacksonville que não haviam avançado, mas uma ligação de Mox mudou tudo.
“Nunca havíamos chegado a discutir números ou algo assim. Era mais sobre questões de agenda, como o que eu estava disposto a fazer ou não. Estávamos nos aproximando. Jon Moxley me ligou, descobriu que eu estava sem contrato e ficou surpreso. Ele me convenceu a conversar com Tony Khan.”
Por fim, Christian revelou que recebeu uma mensagem do presidente da AEW enquanto uma edição do Dynamite estava no ar.
“Eles estavam ao vivo naquele dia. Tony me chamou e começamos a conversar. No dia seguinte, ele me ligou e conversamos por telefone durante quase 3 horas. Naquele dia, descobri que a AEW era o lugar ideal para mim. Foi assim que tudo se concretizou.”