Christian Cage, cuja contratação foi anunciada pela AEW em 2021, relembrou a época em que se juntou à empresa.
Após o anúncio da contratação de Christian Cage pela AEW durante o Revolution de 2021, Tony Khan colocou altas expectativas sobre a passagem do lutador pela própria companhia. O presidente lhe descreveu como uma estrela digna de Hall da Fama.
No entanto, por parte dos fãs, houve controvérsias. Alguns reagiram positivamente ao novo reforço, enquanto outros não se mostraram otimistas. Hoje, é quase um consenso na indústria que a decisão foi acertada. Tanto em promos quanto nos ringues, o ex-campeão da TNT acumula atuações publicamente aclamadas na All Elite.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Christian relembrou as reações iniciais dos espectadores.
“Os fãs de pro-wrestling são assim. Nada nunca é bom o suficiente para eles. Muitos ficaram felizes com a minha chegada, mas outros esperavam nomes diferentes em relação às esperanças geradas na época. Eu ouvi tudo o que foi dito, que talvez eu não correspondesse às expectativas, entre outras coisas. Quando me tornei o campeão da TNT, eu revivi o título, talvez tornando-o até mais valioso que o cinturão mundial em determinados momentos do reinado. Participei do evento principal do WrestleDream com ele.”