Depois de ficar afastado por vários meses com uma lesão no braço, Christian Cage retornou durante o AEW Dynamite de 15 de fevereiro.
E segundos depois de aparecer na rampa de entrada, Christian reacendeu sua rivalidade com “Jungle Boy” Jack Perry, que começou meses atrás, quando Christian serviu como gerente do agora ex-parceiro de tag de Jungle boy, Luchasaurus.
Antes de Christian fazer seu retorno, Jungle Boy parecia estar indo em uma direção diferente. Ele entrou em uma luta com “the Machine” Brian Cage com o objetivo de trabalhar seu caminho até seu primeiro título de simples na AEW. A luta entre Cage e Jungle Boy foi de um lado para o outro até que Boy acertou vários golpes na cabeça de Cage e conseguiu a contagem.
Infelizmente para ele, a música-tema “Tarzan Boy” do Jungle Boy foi cortada por uma música-tema diferente. Quando Jungle Boy se virou, um relógio de contagem regressiva começou a contar de dez a zero. E uma vez que chegou a zero, Christian ficou no topo da rampa de entrada, estático.
Jungle Boy correu em direção à Christian, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Christian o pulverizou com spray de pimenta. Cego, Jungle Boy foi incapaz de se defender quando Christian removeu sua tipoia para mostrar que estava totalmente recuperado e, em seguida, acertou o Killswitch / Unprettier na rampa de entrada.
Christian Cage e Jungle Boy reacendem rivalidade do verão de 2022
No verão passado, Christian serviu como gerente da tag team Jurassic Express, que era composta por Jungle Boy e Luchasaurus. Ele foi trazido como um veterano que daria conselhos à jovem dupla e os ajudaria a ter sucesso.
No entanto, depois que Jurassic Express perdeu o AEW World Tag Team Championships para The Young Bucks no AEW Dynamite: Road Rager em junho passado, Christian Cage turnou em Jungle Boy imediatamente depois.
Jungle Boy e Luchasaurus brigaram por conta própria por um tempo, já que Christian foi afastado com uma lesão que ele não podia mais resolver. Essa rivalidade terminou, pelo menos por enquanto, no AEW Full Gear 2022, quando Jungle Boy derrotou Luchasaurus em uma steel cage match.
Com esse retorno, é muito provável que os dois se enfrentem no próximo AEW Revolution em 5 de março.