Christian Cage, ex-campeão da TNT e desafiante recente ao título mundial, revelou a data do fim de seu atual contrato com a AEW.
A AEW anunciou a contratação de Christian Cage durante o Revolution de 2021. Na época, o lutador procurava retomar o alto nível que apresentava até ter sua aposentadoria forçada por lesão em 2014. Em pouco tempo de retorno, ele conquistou o título mundial da TNA com vitória sobre Kenny Omega. No entanto, seus momentos de maior destaque acontecerem enquanto heel.
Na coletiva de imprensa após o All Out de 2023, o ex-campeão da TNT revelou que havia acabado de renovar com a AEW. Já em entrevista recente a Chris Van Vliet, Cage expressou que, por enquanto, não pretende se aposentar, mas vai reavaliar suas opções em cerca de 3 anos, quando o contrato vigente está previsto para acabar.
“Sempre disse que seguiria ativo até que o pro-wrestling deixasse de ser divertido para mim. Esse é meu critério. No momento, estou feliz. Tenho mais 3 anos restantes no contrato. Quando ele acabar, vamos ver o que acontece.”
“Sinto que penso na indústria e organizo as lutas de uma forma diferente em relação aos outros. Gostaria de, um dia, retribuir ao pro-wrestling o que ele fez por mim.”