Luchasaurus não existe mais.
A cerimônia de renomeação conduzida por Christian Cage ocorreu na edição especial de AEW Dynamite na véspera de Ação de Graças. Nela, Luchasaurus se viu sendo repreendido por seu “pai”, que o culpou pela derrota de The Patriarchy no Full Gear. Luchasaurus foi então forçado a se ajoelhar, e Christian Cage renomeou o ex-campeão TNT com o novo nome ‘Killswitch’.
Nick Wayne, em seguida, se ajoelhou, mas Christian Cage disse a ele para nunca se ajoelhar para ninguém e o apelidou de ‘The Prodigy’.
A mãe de Nick Wayne, Shayna, então foi para o ringue. Então, surgiram problemas dentro de The Patriarchy, sugeridos enquanto Killswitch ficava entre Shayna e Christian Cage. Isso resultou em mais repreensões de Christian, que deu um tapa no ex-Luchasaurus antes de empurrá-lo, fazendo Killswitch colidir com Shayna e derrubá-la.
Cage então ordenou que Killswitch atingisse Shayna com um conchairto, mas o dinossauro hesitou. Isso permitiu que Adam Copeland corresse até o ringue para fazer o salvamento. O salvamento acabou sendo desastroso para The Patriarchy. Dessa forma, o segmento terminou com Copeland dando um conchairto em Nick Wayne na frente da mãe do jovem de 18 anos.
H/T Cultaholic