Christopher Daniels se pronunciou sobre sua aposentadoria dos ringues, que foi oficializada no dia 18 de janeiro.
Christopher Daniels anunciou oficialmente sua aposentadoria do pro-wrestling após combate contra Adam Page no episódio de 18 de janeiro do Collision. A luta, que contou com a estipulação Texas Death Match, foi gravada dois dias antes de ir ao ar, e veio a ser a última da carreira do “Fallen Angel”, que começou em 1993.
Durante o episódio da semana seguinte do Dynamite, assim como nas redes sociais, o lutador confirmou que estaria deixando os ringues. Em entrevista ao Talk is Jericho, ele explicou que lesões acumuladas ao longo dos últimos anos, como uma grave atrofia no braço e no ombro esquerdo originada de uma contusão sofrida ainda no Nitro, da WCW, desempenharam papel fundamental na decisão em questão.
Daniels ainda revelou que chegou a considerar a possibilidade de ser submetido a uma cirurgia no pescoço para aliviar os danos, mas foi informado que o procedimento não reverteria a atrofia causada por décadas de desgaste acumulado. Exames médicos mostraram esporões ósseos extensos na coluna, e, embora o procedimento cirúrgico pudesse reduzir a pressão sobre os nervos, ele não restauraria a função muscular perdida. Ao perceber que a operação não ofereceria uma solução significativa, o atleta aceitou que sua carreira no esporte havia chegado a um fim definitivo.