Chuck Taylor pode ter aposentadoria forçada

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Chuck Taylor sofreu grave lesão, podendo ser forçado a se retirar dos ringues e encerrar a carreira como lutador.

No último episódio do Dynamite, a AEW divulgou uma atualização preocupante sobre a lesão no tornozelo sofrida por Chuck Taylor, revelando que a natureza da fratura e a presença de necrose óssea na cartilagem podem culminar no fim de sua carreira. Tal notícia foi confirmada por Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter.

Durante o show desta quarta-feira, Excalibur enfatizou que a lesão é de gravidade suficiente para que uma aposentadoria seja considerada provável. Meltzer reafirmou as declarações e comentou as perspectivas sobre um possível retorno no futuro.

“Na TV, falaram sobre a possível aposentadoria de Chuck Taylor. Disseram que a carreira acabou, mas também deixaram margem para dúvidas. Porém, nos foi dito que as informações eram genuinamente reais, e acredita-se que Chuck não vai mais poder lutar.”

Mesmo reconhecendo o potencial de retornos inesperados no mundo do pro-wrestling, Meltzer afirmou que a perspectiva para o futuro do ex-Best Friends nos ringues é negativa. Ainda que uma cirurgia bem-sucedida seja realizada, a chance de uma volta é baixa.

Sting, Bryan Danielson, Katsuyori Shibata, Adam Copeland e Christian Cage são alguns exemplos de lutadores da AEW que chegaram a se aposentar, mas acabaram retomando a carreira.

Deixe um comentário