Chuck Taylor expressou otimismo em relação a um possível retorno aos ringues no futuro após sofrer séria lesão.
No Dynamite de 3 de abril, Trent Beretta traiu Orange Cassidy após derrota em luta de duplas contra os Young Bucks. Posteriormente, Trent também atacou Chuck Taylor, confirmando o fim dos Best Friends. Além disso, ele ainda viria a vencer o ex-parceiro em um combate Parking Lot Brawl na edição de 25 de abril do Rampage.
Na semana seguinte, Cassidy revelou que Chuck Taylor poderia ser forçado a se aposentar devido a lesões. Inicialmente, os fãs acreditaram que tal notícia era apenas parte do programa. No entanto, informações confirmaram que, de fato, o lutador poderia estar se aposentando.
Em outubro de 2023, Chuck sofreu uma lesão no joelho que exigiu cirurgia e, potencialmente, forçaria o fim definitivo de sua carreira. Em entrevista ao Close Up, porém, ele se mostrou otimista.
“Vou fazer a cirurgia. Assim que eu me recuperar, posso reavaliar. Talvez seja apenas uma falsa esperança minha, mas muitos já voltaram de lesões que, a princípio, ‘acabariam com suas carreiras’.”
Taylor ainda expressou o desejo de seguir na AEW para aprender mais sobre o lado da produção no pro-wrestling.
“Por agora, não posso fazer nada atlético. Me disseram que eu posso ter uma artrite terrível. Porém, isso é algo para o futuro. Espero poder aproveitar o verão e me sentir confortável no novo papel.”