A WWE lançou uma nova e sofisticada réplica do “Tribal Chief Championship” em sua loja oficial, mas, segundo relatos recentes, o cinturão originalmente faria parte de uma grande storyline na tela envolvendo Roman Reigns — antes dos planos serem alterados.
A história descartada
De acordo com a conta de notícias de wrestling WrestleVotes, a WWE discutiu internamente, em dezembro de 2024, a introdução de um “Tribal Chief Championship” físico na rivalidade entre Roman Reigns e Solo Sikoa. O novo título teria função semelhante ao “People’s Championship” que foi entregue a The Rock. Contudo, a ideia acabou sendo abandonada. “Este seria o cinturão entregue a Reigns na Netflix se a decisão tivesse sido mantida em dezembro”, informou WrestleVotes. “Agora é apenas um item comemorativo”.
Um item de colecionador para o ‘Original Tribal Chief’
Em vez de aparecer na televisão, o cinturão foi lançado como um item premium para colecionadores no WWEShop.com. A réplica do “Tribal Chief Championship de Roman Reigns” está listada como um “Item de Evento Especial” ao preço de US$ 599,99, algo em torno de R$3.330 (sem impostos).
A descrição do produto convida os fãs a “homenagear o Original Tribal Chief Roman Reigns, reservando um espaço especial na sua coleção WWE para esta réplica do cinturão.” Apesar da storyline ter sido descartada, Roman Reigns fez seu retorno surpreendente à WWE no RAW. Após três meses afastado, ele voltou para salvar CM Punk e Jey Uso de um ataque pós-luta de Bron Breakker e Bronson Reed, preparando o terreno para uma nova grande rivalidade.