CJ Perry, que estreou na AEW em 2023 como manager de Miro, deixou a companhia na onda de demissões de abril deste ano.
CJ Perry, anteriormente conhecida como Lana em seus tempos de WWE, estreou na AEW durante o All Out de 2023, salvando Miro de ataque protagonizado por Powerhouse Hobbs. Semanas depois, Perry passou a gerenciar Andrade na companhia, mas lhe traiu no Worlds End, permitindo que o “Redeemer” vencesse combate contra ele no pay-per-view em questão.
No entanto, nesta sexta-feira, a informação de que a lutadora não se encontrava mais presente na página do elenco no site oficial da All Elite repercutiu entre os fãs. Já em entrevista ao USA Today, ela confirmou a saída: “Meu tempo com eles acabou.”
Perry também afirmou que está aberta a assinar com qualquer empresa de pro-wrestling e pretende focar em um papel de manager: “Estou focada em encontrar talentos e desenvolve-los, ajudando-os a se tornarem melhores. Eu diria que quero ser o ‘Paul Heyman’.”
Mais tarde, o Fightful Select revelou que CJ foi dispensada ainda em abril, e, apesar de inicialmente ter recebido por aparição em um primeiro momento, na época de sua estreia, havia assinado um contrato definitivo com a AEW.