Claudio Castagnoli aborda fase do Blackpool Combat Club

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Claudio Castagnoli refletiu sobre a reformulação e o momento turbulento pelo qual o Blackpool Combat Club passa na programação da AEW.

O Blackpool Combat Club, stable originalmente composta por Claudio Castagnoli, Jon Moxley, Bryan Danielson e Wheeler Yuta, dominou o elenco da AEW por muito tempo, com direito a histórias envolvendo, por exemplo, a CMLL e a FTR. No entanto, em determinado momento, as prioridades individuais mudaram quando Moxley partiu para o Japão em busca do título mundial IWGP, e Danielson focou na conquista do torneio Owen Hart e em seu desejo de se tornar campeão mundial da All Elite.

O grupo parecia estar reunido após a vitória de Danielson sobre Swerve Strickland no All In. No entanto, semanas após seu retorno, ao lado de antigos e novos colegas, Moxley atacou o então amigo no All Out.

Em entrevista à Sports Illustrated, Claudio Castagnoli falou sobre as recentes mudanças dentro do grupo, observando que, antes do hiato de Mox, a facção carecia de energia e precisava de uma nova direção.

“Sinto que Moxley precisava desse tempo afastado para se reconectar consigo mesmo e encontrar ou recuperar seu propósito. Não posso falar por ele, mas eu não me sentia tão real nos últimos meses (em referência ao slogan ‘Be Real’ do BCC). Parecia que estávamos apenas seguindo sem rumo. Faltava algo. Desde que Moxley voltou, ele reencontrou aquele fogo.”

Deixe um comentário