O clima da WWE internamente está ótimo após a Royal Rumble.
O ambiente da WWE atingiu seu ponto mais baixo da empresa no Royal Rumble de 2022, de acordo com o Fightful Select, mas a atmosfera dos bastidores melhorou muito desde então. Um talento dentro da WWE notou que o Rumble foi “o mais tranquilo em muito tempo sem Vince McMahon no comando” e houve muito menos mudanças de última hora. O Rumble de 2023 foi até considerado “um sonho” em comparação com o fiasco de 2022.
No ano passado, Shane McMahon foi um dos grandes responsáveis pelo caos nos bastidores, fazendo mudanças de última hora e se colocando entre os últimos lutadores. Isso fez com que ele conseguisse a proeza de ser demitido da empresa da própria família.
Clima bom na WWE sem Vince McMahon por perto
A atmosfera dos bastidores dentro da WWE também é considerada muito mais descontraída, com Vince McMahon não mais por perto nas gravações de TV. Além disso, os talentos do NXT estavam otimistas, já que a WWE retirou a proibição do envolvimento dos pupilos na Rumble.
As únicas queixas de talentos que estiveram na Rumble foi a apresentação musical de Hardy, que cortou “o tempo dos outros”, além de alguns elementos de transição menores com os quais o novo regime ainda não se acostumou, embora se espere que isso mude com o tempo.
A WWE está agora a caminho da WrestleMania e o próximo grande show, Elimination Chamber, está programado para acontecer no sábado, 18 de fevereiro.