Clima na AEW piora após entrevista e promo de CM Punk

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, as divisões dentro da All Elite Wrestling só pioraram desde a entrevista de CM Punk à ESPN que foi publicada na sexta-feira, 16 de junho, e a promo de retorno do Second City Saint, no episódio de estreia de Collision, um dia depois.

Falando sobre Punk estar nos bastidores do Dynamite e Forbidden Door, Meltzer disse a John Pollock do POST Wrestling e Brandon Thurston do Wrestlenomics:

“Punk precisa ser magnânimo com todos e acho que ele provavelmente tentará, pelo menos com a maioria. Há muita divisão, é muito frustrante para mim porque vejo isso tão de perto e sinto que não deveria estar lá. Está pior agora do que tem sido, não melhorou. Neste momento, está num ponto muito mau.”

Meltzer abordou então a entrevista à ESPN de Punk, na qual o bicampeão mundial da AEW discutiu o seu problema com Hangman Page, o seu infame desabafo durante o media pós-All Out e a luta nos bastidores com Kenny Omega e os Young Bucks que se seguiu.

“Tenho a impressão de que as pessoas esperavam pior do que acabou sendo, mas você ainda tem pessoas que realmente gostam de Adam Page e que não estavam felizes. E eu acho que há esse sentimento de todo mundo lá é praticamente dito manter as coisas dentro de casa, se sair não é bom para a empresa. A sensação é que um lado está concordando em fazer isso e o outro lado não, mas a questão é que dos dois lados, eles acham que é o outro lado. Então se torna uma coisa muito estranha”, continuou Meltzer.

“Quando se trata da história da ESPN, houve muitas pessoas que acharam que ele não deveria ter falado de Page. Mesmo que em particular ele acreditasse, este não era o momento de fazê-lo. Page não é alguém que vai responder de volta, então ele se torna o vilão… Se você notar desde o primeiro dia, Page nunca disse uma palavra sobre nada e ele é um ponto focal da história. A razão é porque ele acha que a melhor coisa é não dizer nada… Tornou-se uma coisa difícil e torna um ambiente de trabalho difícil quando um lado vai atrás do outro e o outro lado não está dizendo nada, o que tem que frustrá-los porque eles não podem dizer nada ou eles acham que é melhor não dizer e então agora eles são as vítimas. É apenas uma situação difícil.”

Punk fez o seu retorno à AEW no episódio de estreia de Collision a 17 de junho. Durante uma promo inflamada focada em mentiras e no título mundial da AEW que nunca perdeu, Punk mencionou que era o único verdadeiro artigo genuíno num negócio cheio de “dólares falsificados”. Uma alusão aos Young Bucks.

Relatórios separados não pintaram um quadro tão sombrio da reação à promo de Punk, com o Fightful Select observando que as pessoas de ambos os lados da divisão viam a promo de Punk como apenas ele “tirando de dentro dele o que precisava sair”, enquanto os Young Bucks supostamente levaram os comentários de Punk com leveza e disseram às pessoas que perguntaram que “as coisas estavam bem”.

Algumas seções do elenco da AEW, no entanto, sentiram que os comentários “suaves” de Punk foram hipócritas, uma vez que ele se queixou do seu programa com Hangman Page.

Independentemente disso, The Elite e CM Punk estarão no mesmo prédio para AEW x NJPW Forbidden Door no domingo, 25 de junho, então Punk pode muito bem conseguir a reunião com Kenny Omega e The Young Bucks que ele quer.

Deixe um comentário