Clima ruim na WWE após demissões de escritório

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após a conclusão da fusão entre a WWE e o UFC para criar a TKO Group Holdings, a WWE instituiu cortes na sexta-feira, 15 de setembro, que viram nomes como Dana Warrior, Jamie Horowitz, Amanda Bloom e Catherine Newman deixarem a empresa.

No total, mais de 100 pessoas foram despedidas e os departamentos da WWE Network, Podcasting e Marketing foram os mais atingidos.

Os funcionários foram orientados a trabalhar de casa na sexta-feira, enquanto a empresa realizava os cortes. Os funcionários que não perderam seus empregos voltaram ao escritório na manhã de segunda-feira e o PWInsider relatou “dizer que o clima entre os funcionários da WWE foi dizimado seria um eufemismo”. Dizia-se que a segunda-feira foi uma manhã muito triste, especialmente quando os funcionários passaram por mesas e cubículos vazios e perceberam que colegas de trabalho com quem eram amigáveis haviam sido dispensados.

Atuais e ex-funcionários da WWE alegaram que as demissões não teriam acontecido se Stephanie McMahon ainda estivesse na empresa. Muitos funcionários refletiram sobre o quão duro Stephanie McMahon trabalhou para construir um clima e incutir orgulho naqueles que trabalharam para a companhia durante os meses em que ela foi presidente e co-CEO após a “aposentadoria” de Vince McMahon. Stephanie demitiu-se da empresa em janeiro de 2023, na sequência de Vince McMahon forçar o seu retorno à empresa.

Nem todas as divisões foram atingidas por demissões e o presidente da WWE, Nick Khan, afirmou na sexta-feira que as demissões foram concluídas. Haverá trabalho pesado nos próximos dias para manter a WWE a funcionar, especialmente porque alguns departamentos são muito mais pequenos do que há uma semana.

Deixe um comentário