CM Punk fez grandes elogios a uma campeã de duplas atual da WWE.
Em uma entrevista recente ao Tudum da Netflix, o lutador compartilhou suas opiniões sobre alguns de seus colegas Superstars da WWE. Punk deixou claro que ainda não é fã de Dominik Mysterio e também mencionou alguns nomes com quem gostaria de trabalhar, incluindo o atual United States Champion, Jacob Fatu.
“Gosto de assistir o Gunther competir. Odeio o Dominik Mysterio, mas isso não vem ao caso.
Os caras com quem quero trabalhar — Jacob Fatu. Tive uma pequena amostra no WarGames, mas lutas um contra um são o meu ponto forte, tem mais pressão assim…
Finn Bálor é fantástico. Egoisticamente, quero enfrentar o Rey Mysterio novamente, dar uma lição por ter um filho tão mimado.”
Punk também fez questão de elogiar a divisão feminina da WWE, nomeando a ex-Women’s World Champion Liv Morgan como sua MVP do ano de 2024.
“As mulheres estão carregando o show muitas vezes. Acho que a Rhea Ripley é uma Superstar. A Liv Morgan teve um ano de MVP (em 2024).” (via WrestleTalk)
Triple H fala sobre comunicação com CM Punk
Em uma entrevista em abril ao High Performance, Triple H comentou sobre seu relacionamento atual com Punk. Os dois tiveram diversos desentendimentos no passado, mas Triple H destacou a importância do diálogo aberto.
“Tivemos alguns momentos desde o retorno dele. Em uma ocasião, disseram pra ele algo criativamente e me disseram: ‘Ele não gostou disso.’ Fui conversar com ele. Disse o plano criativo e ele respondeu: ‘Tá bom, tanto faz.’ Eu disse: ‘Sei que você não gostou.
Todo mundo me contou. Vamos ser francos.’ Ele reclamou e eu falei: ‘Vamos sentar e pensar em algo bom.’ Isso mudou a dinâmica. Agora, é até engraçado dizer que colaborar com CM Punk é uma das minhas coisas favoritas na TV. Temos uma visão parecida do negócio.” (via Fightful)
H/T Inside the Ropes