CM Punk ataca Young Bucks em retorno na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Depois de muita expectativa e hype, CM Punk fez seu retorno à All Elite Wrestling no segmento de abertura do episódio de estreia de Collision, e não se conteve nas palavras.

Depois de mencionar suas conquistas no pro wrestling, Punk disse que os fãs poderiam vaiá-lo ou aplaudi-lo, mas ele é a verdade, o que levou a gritos altos de “f**** The Elite” dentro do United Center.

Punk então voltou sua atenção para o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, revelando que o apelido que Zaslav dá para ele é “one bill Phil” porque ele é o único artigo genuíno verdadeiro em um negócio cheio de “dólares falsificados”, no inglês Counterfeit Bucks, uma clara analogia à dupla ex-campeã da AEW.

Embora não tenham sido diretamente mencionados pelo nome, Matt e Nick Jackson e CM Punk tiveram problemas no ano passado que levaram a uma briga nos bastidores também envolvendo Ace Steel e Kenny Omega após o infame discurso pós-All Out de Punk em setembro de 2022.

Punk foi entrevistado pela ESPN antes de seu retorno à AEW, durante o qual ele detalhou seu calor com Hangman Page. Aparentemente em resposta à entrevista, Nick Jackson defendeu seu companheiro de Elite no Instagram.

Após a provocação velada, Punk se dirigiu às pessoas que sentem que ele lhes deve um pedido de desculpas. Punk disse que estava arrependido “porque as únicas pessoas mais suaves do que vocês são os lutadores que vocês gostam”.

Punk então mencionou que ele estava carregando o AEW World Title que ele nunca perdeu em um saco vermelho e ele continuará a fazê-lo até que alguém na empresa possa vencê-lo.

Com isso, a promoção de retorno de CM Punk acabou e ele foi para os bastidores para se preparar para sua primeira luta de volta no final da noite.

Deixe um comentário