CM Punk mais uma vez estragou a noite de Drew McIntyre no WWE Money in the Bank.
Nos últimos meses, a rivalidade entre CM Punk e Drew McIntyre tem se intensificado, com o “Straight Edge Superstar” tornando sua missão impedir o “Scottish Warrior” de conquistar o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados. A primeira grande investida de Punk contra McIntyre aconteceu na WrestleMania 40, quando ele atacou o escocês minutos após ele vencer o ouro, permitindo que Damian Priest usasse seu contrato do Money in the Bank para roubar o título. Então,quando McIntyre finalmente teve a chance de enfrentar Priest em Glasgow, na Escócia, Punk tomou o lugar do árbitro machucado e acertou um golpe baixo em McIntyre, novamente garantindo a vitória de Priest.
Na sexta-feira seguinte no SmackDown, Drew McIntyre deixou CM Punk ensanguentado com um violento ataque nos bastidores, e o astro não era visto desde então.
No Money in the Bank, McIntyre pensou que tinha tudo a seu favor depois de vencer a maleta na luta de escadas masculina. Ao invés de utilizar o limite de um ano para o cash-in, o escocês usou o contrato para transformar a luta de Priest contra Seth Rollins pelo título em uma Triple Threat. No entanto, Punk voltou para atormentá-lo, aparecendo do nada, jogando McIntyre para fora do ringue e atacando-o com repetidas pancadas de cadeira. Ele finalizou o golpeando com o cobiçado título do Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados e, pela terceira vez, deu a vitória a Priest sobre o “Scottish Psychopath”.
Após mais um ataque a McIntyre, CM Punk explicou se ele finalmente foi liberado para retornar ao ringue.
CM Punk Cria Novo Inimigo no WWE Money in the Bank
Enquanto Punk comemorava ter atrapalhado McIntyre mais uma vez, ele provavelmente reacendeu outra rivalidade com suas ações. Antes do Money in the Bank, Seth Rollins concordou que se não derrotasse Damian Priest pelo título dos Pesos-Pesados, ele nunca mais poderia desafiar o líder do Judgment Day pelo ouro.
Com isso em mente, após a luta, um enfurecido Rollins partiu para cima de Punk, apenas para ser parado por Corey Graves. Quando Punk estiver liberado para retornar ao ringue, parece que ele terá agora dois lutadores querendo acertar as contas com ele.
Antes do cash-in de McIntyre, Rollins acertou Priest com um suplex do tensor superior seguido imediatamente por um Falcon Arrow. Rollins cobriu o campeão, e embora o árbitro tenha contado apenas dois, os ombros de Priest claramente permaneceram no tapete por uma contagem completa de três. Na coletiva de imprensa pós-show, Triple H abordou o erro na luta pelo título dos Pesos-Pesados, dizendo que “acidentes acontecem”.