CM Punk comenta maior desafio na WrestleMania 41

Foto do autor

O astro da WWE, CM Punk, compartilhou suas preocupações à medida que se aproxima de sua primeira participação como evento principal na WrestleMania, onde enfrentará Seth Rollins e Roman Reigns em uma luta de trios.

A WWE recentemente divulgou um resumo rápido da rivalidade entre os três lutadores antes da luta deste sábado à noite. Punk revelou que está apreensivo com a possibilidade de que seus dois oponentes — ambos ex-membros do Shield — possam se unir contra ele, comprometendo seu sonho na WrestleMania.

“A maior preocupação que eu tenho é se eles vão trabalhar juntos,” disse Punk. “Estes são dois caras que nunca conseguiram me vencer sem a ajuda do outro. Estou falando desde 2013. Não sei se esses caras estão mentindo, não sei se eles se odeiam, não sei se o ódio deles por mim supera o ódio que eles têm um pelo outro. Podemos estar testemunhando uma aliança de superpoderes aqui.”

Reigns e Rollins não se entenderam por anos e uma possível união deles contra Punk poderia ser uma grande surpresa, considerando o quanto pessoal foi sua rivalidade. Punk realizará seu sonho de longa data ao ser o evento principal da WrestleMania neste final de semana. Após a assinatura do contrato no WWE SmackDown que confirmou isso, sua reação imediata foi de cautela e otimismo.

“O que passa pela minha cabeça é que eu ainda não cheguei lá, e ainda faltam duas semanas e meia, três semanas, então sinto que posso precisar me envolver em plástico bolha. Vou ser cautelosamente otimista, e ainda há muito trabalho duro a ser feito,” afirmou o “Saint da Segunda Cidade.”

Rollins expressou publicamente seu desgosto por Punk desde que o ex-astro da AEW voltou para a WWE, mas ainda demonstra algum apreço por Reigns, apesar de chamar “O Chefe Tribal” de narcisista.

Deixe um comentário