CM Punk abordou recentemente a importância de manter a autenticidade no pro-wrestling, apesar de sua natureza pré-determinada.
Durante sua participação no podcast “Pardon My Take“, Punk reiterou sua crença em preservar a mística do wrestling profissional, evitando revelar os bastidores aos fãs. Questionado sobre socializar com seus oponentes fora do ringue, ele afirmou que não o faz para manter a ‘magia’ viva.
“Não saio para jantar com ninguém. Essa é a magia do nosso negócio: se você é um verdadeiro profissional, não precisa gostar nem um pouco do cara com quem trabalha”, declarou Punk.
O astro da WWE, no entanto, ressaltou que teria problemas com um colega se este tentasse traí-lo, algo que ele pode ter vivenciado na AEW. Ele acrescentou que, apesar de ter desavenças com algumas estrelas, eles ainda se esforçam para fazer suas feuds funcionarem.
Punk reiterou que “o negócio é construído na confiança”, e que um “double-cross” seria um problema grave. Ele destacou, no entanto, que trabalha com profissionais que entendem as consequências. “Não saio para jantar com esses caras. Alguns não gostam de mim, e de alguns eu não gosto, e essa é a magia, a linha que conseguimos transitar”, completou.
Desde seu retorno à WWE, Punk se envolveu em feuds com Seth Rollins e Drew McIntyre. Ambos os astros têm questões pessoais com “The Second City Saint”, o que, de certa forma, reforça seu argumento sobre o profissionalismo no ringue.





