Antes de seu desabafo no Instagram na semana passada, na qual ele chamou a AEW, Dave Meltzer, Jon Moxley e Chris Jericho, CM Punk concordou em princípio em retornar à All Elite Wrestling, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter.
Meltzer observou que CM Punk e AEW estavam “trabalhando em uma reconciliação que foi pelo menos acordada em princípio” antes de seu discurso, já que Tony Khan queria trazer o bicampeão mundial da AEW de volta à empresa.
Também foi especulado que o retorno de Punk foi a razão pela qual a AEW estava procurando mudar All Out da NOW Arena para o United Center, no coração de Chicago. CM Punk vs. MJF III era o plano original para o pay-per-view Full Gear do ano passado, então a AEW pode ter pensado em realizar a luta no All Out 2023.
Onde a situação está agora em torno do retorno de Punk é desconhecido, de acordo com Meltzer, mas o discurso de The Second City Savior “não ajudou as tentativas de Khan de reconciliar a situação”. Há uma ampla gama de opiniões sobre o possível retorno de Punk dentro da AEW, desde pessoas que o querem de volta até aquelas que não querem e sentem que seu post no Instagram piorou a situação.
O Fightful Select informou anteriormente que as pessoas na AEW haviam “perdido a confiança” sobre o retorno do Punk após seu post. Jim Ross disse esta semana, no entanto, que ele acha que a AEW precisa do Punk.